quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Animal Print


Animal print ou traduzindo, estampa animal,  já faz sucesso há um bom tempo. Não é de hoje que essa moda agrada!


Hoje em dia, mais do que nunca, virou tendência forte e ao que tudo indica, ela continuará com tudo! É a estampa da estação!
Cobra, zebra, tigre, onça, leopardo, jacaré... tem para todos os gostos! Cores variadas, tamanhos variados... os bichinhos vieram com tudo!


Roupas, sapatos, acessórios... não importa! A estampa animal simplesmente deixa o look moderno e descontraído e traz um pouco de ousadia aos looks!
Mas vale lembrar que não é legal misturar duas estampas e nem exagerar na dose! Tem que ter bom senso e não perder a linha! Senão fica vulgar, fica feio e exagerado! Tem que usar com moderação! Escolher uma "peça chave" e se jogar!


E aí meninas? Gostam de animal print??? Aderiram a essa tendência???



19 comentários:

  1. Eu super aderi.. rs
    Amo estampas de oncinha..

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amo estampa animal, minha favorita é de tigre kkkk, obrigada por seguir o just-a-girl. Seguindo de volta.

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha animal print favorita são essas de oncinha! Eu adoro.
    Uso sempre nos sapatos, ou nos detalhes. Acredito q deixa a roupa mais elegante.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. eu amo as d eoncinha..acho um luxo!!
    linda to seguinod o seu cantinho ,segue o meu tbm..
    beijoss
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei De mais seus Blogs e A lojinha (são pulseirinhas lindas,lindas )
    tô seguindo tá
    adorei a visita
    passa lá quando quiser
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro animal print!

    Adorei o seu cantinho.
    Visite meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá sempre.

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho mt lindoo a estampa animal... eu so tenho um vestido e um sapato..!
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! amei seu cantinho achei tudo uma fofura,
    ja estou te seguindo, e queria aproveitar para
    te convidar para visitar o meu blog, ta rolando uma
    promoção bacana ta super facio
    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-mada.html
    eu vou adorar a sua visita bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Oii flor!
    Eu não gosto muito de estampa animal
    No maximo em sapatos e olhe lá

    Bjs
    justgloss.blogspot.com
    *and*
    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho muito fofo,animal print,muito perfect!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de animal print.
    Já estou seguindo o blog.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha_blogsót.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação, espero a sua visitinha, participe dos sorteios, tenho certeza que tu vai adorar os produtos! *-*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal as estampas de bichinhos..
    amei as dicas..
    seu blog é otimo
    sucesso

    Beijos

    Blocokpop.blogspot.com

    seguindo

    ResponderExcluir
  14. Eu e a onça, somos casadas, kkkk

    Beijos, Jay.
    Twitter: @jairlanyo
    Instagram: @jairlanyoliveira
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  15. Achei que estavam meio fracos...
    Amei o mamacão rosinha, perfeito!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  16. Comentei no post erro...rs
    Amo animal print, tudo lindooo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Olá Andreza! passando pra conhecer o seu cantinho, e agradecer pela visita!
    Fico feliz em saber que estampa de bicho continua em alta, acabei de compra + um vestido de onça, já tenho dois, mais estão meio surrados rsrsrs
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  18. Olá! Vim retribuir a visitinha!!!Qta coisa linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Olá! vim retribuir sua visita ,amei seu blog parabéns ja estou te seguindo

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela visita!
Volte Sempre!